Consultoria de Branding
Vá além de uma identidade visual e um logotipo, e faça com que a sua marca agregue essência, personalidade, propósito e atributos.
propósito...
Qual é o
propósito da
sua marca?
A magia do branding é desenvolver e gerir o que está por trás da sua marca, garantindo assim que as pessoas entendam o seu propósito.
No passado, ter uma marca era muito mais simples. Hoje, no entanto, é preciso ir além do seu visual. É preciso que ela conte sua história por si só, transmita sua essência e suas crenças.
Quando definimos a cultura, a identidade e todo o universo que envolve a sua empresa, ela não só irá atrair naturalmente novos clientes, mas também irá reter e criar talentos internos.
Construa um ecossistema e transmita sua essência
Para além de uma empresa, uma marca é a representação clara da combinação composta por negócio, comunicação e cultura. Quando esses pilares se alinham e se complementam com propósitos, temos uma marca com uma mensagem a ser transmitida!
Marca
• Plataforma de Branding
• Design de Marca
• Universo Visual e Verbal
• Manual de Branding
Negócio
• Jornada do Cliente
• Soluções Digitais
• Design System
• Plano de Negócio
Comunicação
• Planejamento
• Criação
• Mídia
• Redes Sociais
marcas
depoi
men
tos
depoimentos
Reproduzir vídeo