Planejamento Estratégico
Para quem é
o Planejamento?
Gestores
Gerentes de equipes, processos e projetos que precisam de ajuda para desenvolver sua base de conhecimento e sistema de gestão com Notion.
Experts
Agência Digitais, On ou Offline que querem se tornar diferenciadas por cumprir os prazos, manter equipe engajada e nunca mais se perder nas demandas.
Negócios
Variados nichos e áreas que procuram melhorar sua própria gestão, projetos, processos e implementar metodologias que funcionam com ajuda do Notion.
Startups
Com desejo em se tornar mais produtivas, construir um sistema integrado com suas reais necessidades atendidas através de uma única ferramenta!
propósito...
O que move a
sua empresa?
Inteligência estratégica é o que está por trás de grandes ações. Se você não tiver isso em mente, sua empresa viverá de altos e baixos. Por isso desenvolvemos a Consultoria de Planejamento Estratégico de Marketing. Um documento completo mapeando todas as oportunidades do seu mercado com um mapa de ações elaborado exclusivamente para você.
Um plano estratégico de marketing é o ponto de partida inicial, para um ótimo desenvolvimento, clareza e, acima de tudo, norteamento estratégico!
O planejamento ideal feito para você e sua empresa:
Como alcançaremos:
Objetivos
Identificamos os objetivos primordiais, onde garantimos direcionamento certo.
• Diagnóstico
• Objetivos e metas
• Definição de KPIs
Empresa
Qual é o estado atual do seu negócio? Vamos entender a fundo o nosso ponto de partida!
• Estado Atual
• Norteadores Estratégicos
• Posicionamento de Marca
Produto
Vamos estudar cada produto ou serviço, gerando insights mágicos.
• Proposta de Valor
• Análise SWOT
• SWOT Cruzada
Mercado
Estudaremos o mercado que você está inserido, para termos uma visão macro de todas as suas oportunidades.
• Microambiente & Macroambiente
• Análise de Mercado
• Segmentações de Mercado
Concorrência
Como os seus concorrentes atuam? Vamos colocar uma "lupa" em cima deles para entendermos os seus funcionamentos.
• Benchmark e Concorrentes
• Principais ameaças e oportunidades
• Análise aprofundada
Público
Para além de conhecer o demográfico dos seus clientes, precisamos entender quais são as suas dores, desejos, sonhos e mais!
• Análise de Personas
• Mapeamento da jornada de Compra
• Definição do Perfil de Cliente Ideal (ICP)
Conteúdo e Canais
Uma estratégia não é nada sem definirmos por onde e como ela será transmitida.
• Estratégia de canais de distribuição de conteúdo
• Arquétipo, tom de voz e do's / dont's da marca
• Pilares e editoriais de conteúdo
Iniciativas
Nessa etapa iremos proporcionar o mapa para que você tire as ideias do papel.
• Definição de OKRs
• Alinhamento de Iniciativas
• Roadmap de ações